Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kit d'Unhas

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Análise Rally Serras de Fafe

E assim se concluiu a primeira ronda do Campeonato Portugal de Ralis, nas famosas serras de Fafe. Uma prova difícil em que o vencedor final foi uma surpresa para alguns.

logofafe2018.jpg

O grande vencedor da prova foi Ricardo Moura, várias vezes campeão regional dos Açores, com um Ford Fiesta R5 alugado. Não se sabe ainda que mais provas irá realizar no CPR mas a primeira vitória do ano é inteiramente justa.

ricardo-moura-1024x470.png

A Team Hyundai Portugal apresentou alguns problemas, Armindo quinto e Carlos Vieira sexto, com este último a capotar o I20 no início da prova.

armindo-araujo-fafe.jpeg

José Pedro Fontes recuperado do grave acidente sofrido no Rally de Portugal de 2017, consegue um terceiro lugar, o que pode ser um bom indicador do que poderá o piloto fazer o resto da época.

fontes-8.jpg

Miguel Barbosa consegue o segundo lugar, estando sempre muito perto do primeiro lugar, as próximas rondas podem ser igualmente muito boas para este piloto.

miguel-barbosa-1.png

Elias Barros desiste com um problema na direçao do fiesta e João Barros num sétimo lugar, a equipa Speedy Motorsport não teve um dos melhores inícios de época.

rali-serras-fafe-2018-joao-barros.jpg

 

Um local mítico que estará sempre ligado aos rallys em Portugal. Próxima ronda Rally Azores Airlines que inicia igualmento o ERC, mas sem dúvida o espetáculo será garantido.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D