Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kit d'Unhas

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Antevisão Rally México

É já neste próximo fim de semana que vamos assistir ao Rally do México, primeira prova integralmente em terra, com altas temperaturas e a príncipal adversidade a altitude, que pode reduzir a potência dos motores até 100cv.

UjkuoFMX_400x400.jpg

Com uma diferença tão grande de condições em relação ao Rally da Suécia, espera-se novamente uma grande luta pela vitória. De acordo com isto, existiram alguma alterações no alinhamento de pilotos para disputar a prova.

A M-Sport aprensta os seus pilotos comuns, Sébastien Ogier, Elfyn Evans e Teemu Suninen. Aqui sim espera-se resultados muito diferentes dos últimos alcançados. Veremos agora se a aposta de Ogier vai trazer frutos, pois não será o primeiro na estrada.

GM2017003087.jpg

A Hyundai aposta em Thierry Neuville, Andreas Mikkelsen mas desta vez será Dani Sordo o terceiro piloto, esperando que o espanhol possa ser a melhor solução para atacar este rally, alem de ajudar Neuville a manter o primeiro lugar no mundial.

hyundai-confirmado-wrc-2017-rally-argentina-dani-s

Citroen apresenta a maior novidade, Sébastien Loeb está de volta para ajudar a equipa a alcançar um bom resultado, num rally que já ganhou por diversas vezes. O segundo carro estará entregue a Kris Meeke, veremos o que será capaz de fazer depois de no ano passado ter ganho a prova.

58c45cabcd70a15c9a154ad9.jpg

A Toyota espera melhor a sua prestação, depois de na Suécia não ter sido tão feliz como desejava, os pilotos serão os mesmos, Jari-Matti Latvala, Ott Tänak e Esapekka Lappi. Ficaremos a saber a que nível está a adaptaçao de Tanak ao Yaris neste terreno.

Latvala-Mexique-2017-2.jpg

Um rally que pode mexer e muito com as contas do mundial, pois com alguns dos princípais candidatos colocados em lugares mais abaixo na ordem de partida, puderemos ter alguma surpresa, numa prova que exige muita limpeza dos carros da frente, poderemos ver algum piloto mais atrasado a conseguir terminar o primeiro dia muito bem classificado.

E esta de volta o WRC, para mais uma prova deste desporto que nos apaixona.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub