Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kit d'Unhas

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Campeonato Portugal de Ralis 2018

Assim começa mais um Campeonato Portugal de Ralis (CPR) com a prova inaugural, como tem vindo a ser hábito, o Rally Serras de Fafe. Este ano com muitas novidades quer de organização mas também de piloto e equipas.

fb_home.png

Em termos de organização, o facto de se dividir os rally em terra e os de alcatrão, isto é, primeira parte toda num terreno e segunda parte do ano noutro. Com a divisória a ser feita no Rally de Portugal.

Depois temos as equipas, algumas alterações mas a principal novidade é a inscrição da Team Hyundai Portugal, um projecto com o I20 R5 que contará com dois pilotos. Carlos Vieira e Armindo Araújo, sim o regresso do bi-campeão do mundo de produção, nomes que escusão apresentações pois o vencedor do CPR em titulo está presente.

m4hx5qftdule.jpg

A Citroën Vodafone Team volta a marcar presença com José Pedro Fontes ao volante do DS3, recuperado do acidente grave que sofreu no último Rally de Portugal, que o afastou do resto da época, surge pronto para lutar pelo título que perdeu. Espera-se que o novo C3 R5 entre no activo a meio do ano.

16NA5632-XL.jpg

Ao volante de Skoda Fabia R5 teremos Miguel Barbosa e outra novidade, Ricardo Teodósio que assume um projecto para lutar pelos lugares da frente.

miguelbarbosapremadeira1.jpg

De Ford Fiesta R5 temos os dois pilotos Barros. João e Elias que irão tentar lutar contra estas novas equipas e que nos habituaram sempre a bons ritmos.

joao_barros-rali-castelo-branco-2016.jpg

 

Sem dúvida tudo está preparado para mais uma grande época, espetáculo e velocidade. Só falta mesmo a cobertura pelos meios de comunicação que este campeonto merece.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D