Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kit d'Unhas

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

O Desejo do Sr. Toyota

Com o avançar do ano, com o Mundial já na sua parte final, fala-se do que poderá vir a ser a competição em 2019. Cada vez mais iminente a entrada de novos locais para rallys, um deles o Japão.

2015-wrx-sti-vs-evo-x-55bf4af1df4ed.jpg

País que contém no seu território algumas das mais famosas construtoras de automoveis do mundo. Assim sendo, surge um desejo por parto do director máximo do Império Toyota: O regresso da Subaru e da Mitsubishi.

Claro que seria óptimo para os fãs puder ver novamente estes dois emblemas a correr, mas a verdade é muito diferente. O seu regresso estará longe de acontecer, contudo por motivos bem diferentes.

O caso da Subaru verifica-se um desinteresse pelo WRC e não pela modalidade. Podemos continuar a seguir o programa desportivo nos EUA, com equipas de rally e rallycross, apresentado evoluções do já conhecido WRX STI e com pilotos igualmente dotados. Mas ficando a dúvida do porquê do total afastamento do príncipal escalão.

viziv-performance-STI-5.jpg

Na Mitsubishi o desinteresse todal de um programa desportivo chega a ser alarmante para os seus fieis seguidores. Não existem versões desportivas de modelo nenhum, uma aposta contínua em SUV e por último o desaparecimento do Lancer EVO.

mitsubishi.jpg

 

Estando desta maneira, será muito dificil o desejo do Sr. Toyota concretizar-se, deixando muitos fãs a lamentar, querendo o regresso de pelo menos uma. Algo que deverá levar ainda muito tempo.... 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D