Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kit d'Unhas

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Porque o kit d'unhas não se compra. Crítica ao mundo rally.

Polo WRC 2017

A VW uma das maiores construtoras mundias, teve a sua participação no WRC de 2013 a 2016, com Seb. Ogier ao volante do Polo, foram imbativeis. Entrou para a história como um dos carros com maior percentagem de sempre entre viótrias e participações.

volkswagen-polo-r-wrc-2017-rally-the-world_1440x65

Com as novas regras de 2017, esperou-se muito desta equipa, o Polo que surgiu nos testes dava a entender outra máquina de altíssima qualidade. Mas uma interrupção repentina do projecto desportivo por parte da VW (muito por cauda do escândalo das emissões), impediu que soubessemos se seria ou não dominante.

Ainda surgiu a hipótese de uma equipa semi-oficial para correr em 2018, mas como podemos constatar não vai acontecer.

DSC5101.jpg

Mas quando pensámos que não iríamos ver mais nenhum desenvolvimento nesta história, eis que surge o director da VW Motorsport afirmando que vamos ver, ainda este ano, o Polo WRC 2017 nas estradas.

Não será a competir, mas será uma demonstração de como é o carro. Ao que parece, existe um exemplar que está pronto e afinado para o que seria Monte Carlo de 2017. Será esse a correr num evento, ainda a defenir, permitindo assim aos fãs visualizar a arma alemã que nunca irá correr como devia.

hear-the-2017-volkswagen-polo-r-wrc-sing-the-song-

Não temos mais informções sobre as condições em que tudo isto se desenrolará, mas uma coisa é certa: O Polo R WRC 2017 estava mais que pronto para competir!

Agora não passará de mais um projecto de rallys que nunca chegou a ver a luz do dia como o VW Golf A59. Já começa a ser comum neste construtor....

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D